sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Wesley Safadão mira roteiros de cruzeiro no Nordeste e no exterior; assista

Inovação e empreendedorismo são as palavras que melhor definem o trabalho do cearense Wesley Safadão. As festas criadas por ele arrecadam milhões. Em 2020, o cantor promete lançar dois novos projetos.

O primeiro deles, anunciado na segunda edição do “WS On Board”, será a gravação de um DVD em alto-mar. Já o segundo ainda é mantido em sigilo. No MSC Fantasia, o cantor afirmou que o Nordeste deve receber uma das edições do evento náutico, além de estudar uma rota no exterior.

Segundo Wesley Safadão, uma rota do WS On Board no Nordeste é algo mais certo e está sendo articulado com um roteiro.

“O Nordeste é a nossa região. Tenho muita gratidão pelo lugar de onde venho. Vou falando e lembro de todos os projetos. Existem alguns que quero fazer na região. Fazemos muitos shows no ano. Precisa e vai ser feito. A galera vem em peso”, revelou o cearense.

Assista:
Uma rota de cruzeiro no exterior também já foi tema de reuniões das produtoras que trabalham com o cantor, mas Wesley Safadão afirma ir com cautela em algo fora do País. “Se eu disser que já não foi uma pauta, eu vou está mentindo.

Tudo tem que ser estudado e pé no chão. Uma realidade. O que a gente quer fazer no próximo ano com o WS On Board será muito especial”. Ainda embarcado, logo após sete horas de show, o cantor Wesley Safadão começou as vendas da terceira edição do “WS On Board”. No navio, foram vendidas 200 cabines com preços promocionais. Em poucas horas, todo o lote promocional foi vendido.

Agito a bordo

Na segunda edição do WS On Board, uma das notícias que mais chamou atenção antes do embarque foi a proibição de Marília Mendonça no navio.

Ela chegou a ser anunciada como atração da edição 2019 da festa, mas devido à gestação avançada e às leis marítimas, não foi permitida a permanência dela na programação.

Para alegria dos fãs, Wesley Safadão confirmou a participação da sertaneja em 2020. “Quando eu quero fazer uma coisa e uma pessoa diz que não dá, ela tem que me dizer 10 vezes o motivo pelo qual não dá certo. Se tiver uma brecha eu vou atrás de resolver”, brinca.

Quem acompanha Wesley Safadão como fã ou imprensa sabe o número de eventos puxados durante cada ano. Garota Vip, Garota White, Arena Safadão, WS Sunset, e o mais novo, o TBT, são alguns dos projetos que rodam o País. Tudo isso em meio à rotina de ser pai de três. Neste ano, o impacto da maratona de apresentações foi sentido em um quadro de virose e conjuntivite durante o ano.

“Eu entendi que eu era ser humano. Achava que era um pouco de ferro. Pela quantidade de hora que eu durmo… querer ser pai, querer ser artista, muitas das vezes, não sei que horas vou acabar”.

O trabalho pesado e o desejo por novidades têm como culpados os fãs. Wesley Safadão não esconde que faz o que faz para agradar e aproximar-se de quem sempre o deixou em alta. “Tem uma turminha de São Paulo, Pernambuco e do Ceará que acredita em todos os nossos projetos. Se a gente diz que vai gravar DVD em Miami, eles são os primeiros. Estão sempre juntos. A essa turma não quero deixar agradecer”.

Com informações do Diário do Nordeste.