sábado, 30 de novembro de 2019

Caravana dos Sertões pretende atender 150 famílias carentes em Quixadá com natal especial

Foto Alex Pimentel 
A Caravana dos Sertões, uma ação filantrópica idealizada e realizada pela Casa da Caridade Dr. Adolfo Fritz, uma comunidade espírita com sede em Fortaleza, deu início à arrecadação de donativos para o natal de 150 famílias carentes de Quixadá.

O comboio de solidariedade está programado para o dia 22 de dezembro. Até lá os organizadores buscam doações de 150 cestas básicas de alimentos, 150 kits de higiene, 850 pastas e escovas de dentes e 450 brinquedos.

Quando a Caravana estiver cruzando as estradas de Quixadá, para entrega dos donativos às famílias selecionadas, a iniciativa de solidariedade estará completando 32 anos ininterruptos.

Entretanto, para concretizar a assistência especial a essas pessoas, esquecidas pelas políticas públicas, eles precisam de colabrações. “Sabemos que não vamos resolver o seus problemas, mas vamos trazer o alivio da dor da fome e a esperança de dias melhores“, justifica a organização.

Além dos alimentos e dos brinquedos, o comboio também pretende levar água, atendimento médico e odontológico, alegria e abraços às famílias contempladas.

32ª Caravana dos Sertões
Dia 22 de dezembro – Quixadá

☎ (88) 9 9960 9456

Com informações do Diário do Nordeste.