quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Objetos de pacientes de Catarina são furtados de dentro de veículo da Secretaria de Saúde em estacionamento no Hospital Regional de Juazeiro do Nordeste

Diariamente os veículos vans e ambulâncias da Secretaria de Saúde de Catarina leva pacientes e acompanhantes para os hospitais regionais de Iguatu, Barbalha e Juazeiro, e também para o IJF e HGF em Fortaleza para tratamento, retorno entre outros. Na última sexta-feira (27), um dos veículos da Saúde de Catarina, uma Van, que transportava pacientes e acompanhantes para o Hospital Regional de Juazeiro, teve a portar foi aberta por ladrões e vários objetos dos passageiros foram furtados.

Em contato com o diretor do Hospital Municipal de Catarina, Jardel Mendonça, o mesmo confirmou o fato ocorrido, e disse que o veículo estava no estacionamento do Hospital Regional de Juazeiro. 

Com informações do Blog do Diomar Araújo.