quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Danniel Oliveira destaca entrega de novas ambulâncias do SAMU, ainda com recursos de Eunício Oliveira; Catarina foi contemplada

Em pronunciamento realizado na terça-feira, 29, o deputado estadual Danniel Oliveira destacou a atuação do ex-senador Eunício Oliveira por ter articulado recursos que até hoje beneficiam o Ceará. 

Segundo o parlamentar, foram com esses recursos que o Estado pôde adquirir as 67 novas ambulâncias do SAMU, entregues hoje pelo governador Camilo Santana. “Ainda estamos colhendo alguns dos frutos deixados pelo nosso senador Eunício Oliveira, que muito deixa saudade, principalmente na alocação de recursos para o Ceará”, disse Danniel.

Os novos equipamentos contemplam um total de 60 municípios. O deputado participou do evento, onde entregou a chave das ambulâncias para as lideranças de alguns dos seus municípios aliados, como o prefeito de Lavras da Mangabeira, Ildsser Alendar, o prefeito de Guaraciaba do Norte, Adail Machado, e o prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo. “Também foram contempladas as cidades de Catarina, Barbalha, Tamboril, entre muitas outras que estão sendo beneficiadas com esse importante equipamento de saúde, que tanto vai ajudar a nossa população”, comemorou o parlamentar.

Com informações do Blog do Diomar Araújo.