Neymar voltou a jogar com gol, assistência e até um pênalti sofrido não marcado.
Mas a seleção brasileira não venceu: depois de ser dominada no primeiro tempo, reagiu e saiu de Miami, nos Estados Unidos, com um empate por 2 a 2 com a Colômbia, em amistoso na noite desta última sexta-feira (6). Casemiro abriu o placar, e Muriel, o grande nome da noite, marcou duas vezes.
Na próxima terça-feira, em Los Angeles, em seu segundo amistoso depois da conquista da Copa América, a seleção brasileira vai enfrentar o Peru, a partir de meia-noite da madrugada de terça para quarta (no horário de Brasília).
Mas a seleção brasileira não venceu: depois de ser dominada no primeiro tempo, reagiu e saiu de Miami, nos Estados Unidos, com um empate por 2 a 2 com a Colômbia, em amistoso na noite desta última sexta-feira (6). Casemiro abriu o placar, e Muriel, o grande nome da noite, marcou duas vezes.
Na próxima terça-feira, em Los Angeles, em seu segundo amistoso depois da conquista da Copa América, a seleção brasileira vai enfrentar o Peru, a partir de meia-noite da madrugada de terça para quarta (no horário de Brasília).
