sábado, 31 de agosto de 2019

Raio apreende armas, munições, cheques, promissórias e cartões de benefícios sociais

Uma equipe do Batalhão Raio de Icó apreendeu nesta última quinta-feira,29, arma, munições e documentos de um suspeito que tinha como base de atuação a cidade de Baixio. O nome do suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações em curso.

Os policiais receberam informações de o suspeito teria vendido duas armas (um revólver calibre 38 e um rifle calibre 44) para um morador da cidade de Santa Helena, no vizinho estado da Paraíba.

A equipe do Raio deslocou-se até a cidade paraibana de Santa Helena, mas não localizou o suspeito de ter comprado as armas. O pai do suspeito autorizou a entrada dos policiais na casa e houve a apreensão de uma espingarda escopeta calibre 12; quatro munições intactas de calibre 12; três estojos de calibre 38; 25 notas promissórias; 16 cheques de titulares variados; 18 cartões do programa Bolsa Família; quatro cartões do Cidadão; quatro cartões de poupança e dois de benefícios sociais.

O material apreendido foi levado com o pai do suspeito para 20º DP seccional de Cajazeiras, na Paraíba, e apresentado à delegada Ana Valdenice Praxedes Leite.

Com colaboração de Richard Lopes.