quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Expectativa é que o mês de setembro seja de muitas inaugurações em Acopiara

 
O mês de setembro de 2019, será marcado por várias inaugurações de grande porte em Acopiara.

Vale destacar também que o mês de setembro marca o aniversário de Acopiara que estará completando 98 anos de emancipação político-administrativa.

A expectativa gerada para o próximo mês em decorrência do aniversário do município é que tenhamos a inauguração do PSF da Vila de Umari, que é considerado um mini-hospital, com direito a ambulância nova, e também a inauguração do Estádio municipal, com direito a iluminação.

Também foi concluída a construção do matadouro público e que se espera apenas a chegada dos equipamentos para ser inaugurado e funcionar.

Outra inauguração que está por vir é a da praça Mas Infância na Vila Esperança, que fica localizada onde funcionava o velho matadouro.

Outra expectativa é sobre a Cozinha Comunitária, também na Vila Esperança, que está praticamente pronta para sua inauguração e funcionamento.

Temos também a praça do PAC no bairro Nova Acopiara, para ser inaugurada.

O mês de setembro, principalmente, e os meses subsequentes prometem muitas inaugurações de grandes equipamentos públicos que irão melhorar a vida do acopiarense.

O prefeito Antônio Almeida Neto e a vice-prefeita Dra. Ana Patrícia, estão muito felizes em cumprirem as promessas dadas ao povo da "Terra do Lavrador" e anunciam que muitos outros benefícios estarão chegando ao município.