sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Colisão entre dois veículos na cidade de Iguatu deixa seis feridos

Na noite de quarta-feira,21, por volta de 23h30min, a Polícia Militar foi informada, via 190, de uma colisão entre veículos na CE-060, nas proximidades de um motel, na região da Varjota. Os veículos envolvidos no incidente foram uma Ford Ranger de placa HWI 7095, tendo como condutor um senhor de 52 anos. No mesmo veículo Ford Ranger, também estava um homem de 28 anos.

Já o outro veículo envolvido era um Chevrolet S10, cor branca de placa OEW 1723, que conduzia uma família para a cidade de Juazeiro do Norte, outros veículos seguiam juntos e estavam de passagem por Iguatu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do veículo Ford Ranger estava tentando entrar no motel quando atravessou a via, ocasionando a colisão.

Com o impacto seis pessoas ficaram feridas, os dois que estavam na Ford Ranger e quatro que estavam no segundo veículo. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e uma equipe do SAMU. Os envolvidos foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu e aguardam liberação médica para a feitura do procedimento na Delegacia Regional de Iguatu.

Em entrevista, o 1º SGT Aurélio da PRE, afirmou que o condutor da Ford Ranger não quis realizar o teste do bafômetro, ” devido as circunstâncias, pedi para que ele, o motorista realizasse o teste mas ele não desejou fazer”, observou.

A reportagem foi até o Hospital Regional e entrevistou o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nijair, ” foram no total seis vítimas socorridas, algumas com dores abdominais, e no total foram quatro adultos e dois menores, nenhum corre risco de morte, mas tiveram escoriações. Devido ao impacto, as imagens mostram isto, poderia ter acontecido algo pior, mas todos estavam com o cinto de segurança e isto fez a diferença”, finalizou.

Com informações do Iguatu.net.