sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Programa Água Boa em Barra do ingá - Acopiara

A comunidade de Barra do ingá recebeu na noite da última quinta-feira, 22, a caravana do Programa Água Boa, programa da Prefeitura de Acopiara que visa a realização de ações efetivas para assegurar o abastecimento de água nas comunidades acopiarenses da sede e zona rural.

A caravana encabeçada pelo prefeito Antônio Almeida, membros do Comitê Gestor da Máquina Perfuratriz, secretários municipais e vereadores conversou com a população local e apresentou o projeto de perfuração de poços, além de receber demandas de outras localidades que também necessitam de ações voltadas ao abastecimento.

Presente também ao encontro, o acopiarense e Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores- Antonio Alves filho, o Conin que apresentou alguns projetos orçamentários do Deputado Guimarães em benefício da população do município. Em sua fala, Conin também assegurou que estará em diálogo permanente com o Governador Camilo Santana para agilizar os pleitos encaminhados pela gestão do prefeito Antônio Almeida junto ao governo do Estado.
Um grande público fez a recepção do prefeito e sua comitiva e pode ouvir também o anúncio de outras obras para o distrito que deverão ser iniciadas brevemente, como a construção de pavimentação, saneamento, estradas, além da perfuração de outros poços profundos nas demais localidades do distrito.