quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Corpo de advogado é encontrado crivado á bala, em Missão Velha

Por volta de 16h30min, desta quarta-feira (31),o corpo do advogado criminalista, Décio Almeida Peixoto, de 34 anos, que residia em Barbalha, foi encontrado no banco traseiro do seu veículo uma caminhonete Hilux de cor prata.

O achado se deu no Distrito de Missão Nova na zona rural de Missão Velha e o cadáver crivado de balas quando a polícia foi acionada. No local, ninguém soube dar informações sobre a autoria delitiva, porém diligências estão sendo feito com o intuito de elucidar o crime. O Comandante do 20ª BPM, Major Luciano Rodrigues, está à frente desse esforço e mobilizou as companhias de Brejo Santo e Missão Velha e destacamentos militares de cidades próximas. 

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em Missão Velha e o quinto do ano no município ou 33,33% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 25 de junho com o achado do cadáver de João Paulo Lino da Silva, de 29 anos, o “Shrek de Abaiara”, num matagal na Vila Baixa do Tinguizeiro. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Com informações do Site Miséria.