quinta-feira, 18 de julho de 2019

Após contas aprovadas pelo TCE, ex-prefeito de Catarina, Dr. Jefferson agradeceu a sua equipe de governo durante os dois mandatos e a população

Populares se manifestaram durante todo dia de ontem, quarta-feira (17), nas ruas e nas redes sociais em apoio ao ex-prefeito e líder político de Catarina, Dr. Jefferson Paes de Andrade, que teve todas as contas de governo de 2005 a 2012, aprovadas pelo extinto TCM e pelo atual Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), com parecer favorável à aprovação do Ministério Público de Contas junto ao TCE por meio do procurador José Aécio Vasconcelos Filho.

O médico e ex-prefeito de Catarina Dr. Jefferson, será entrevistado na próxima semana na Rádio Catarina FM Online, e disse que sua equipe de governo durante os oito anos de administração foi fundamental para com a aplicação transparente dos recursos públicos e agradeceu a população catarinense pelos manifestos de apoio nas ruas da cidade e nas redes sociais.

“Foram oito anos de uma administração transparente, e principalmente aplicando os recursos públicos das esferas federal e estadual, sempre visando o bem-estar da população catarinense, e, hoje, me sinto honrado de ter administrado minha terra com integridade, honradez e seriedade. Todas as minhas contas de governo de 2005 - 2012 foram aprovadas pelo extinto TCM e pela atual corte de contas do nosso estado o TCE. ” Disse o ex-prefeito Dr. Jefferson.

Com informações do Blog do Diomar Araújo.