quinta-feira, 18 de julho de 2019

Gabinete do deputado federal Heitor Freire em Fortaleza é arrombado e furtado

O gabinete do deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) em Fortaleza foi arrombado e furtado na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo sua assessoria, foram levados computadores e máquinas fotográficas, além de gavetas e documentos terem sido revirados.

Ainda de acordo com a assessoria de Heitor, a Polícia Federal “está no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos”.

Leia nota na íntegra

Fomos surpreendidos, na madrugada desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, com o arrombamento e furto de inúmeros objetos do gabinete do deputado federal Heitor Freire, localizado na Rua Frei Mansueto 1472, bairro Aldeota, Fortaleza. Entre os itens levados do local estão computadores e máquinas fotográficas, além de revirar gavetas e documentos.

A Polícia Federal esteve no local realizando a perícia e coletando informações que levem à localização e identificação dos bandidos, além de demais órgãos de segurança para apurar os fatos, incluindo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.

Assessoria de Comunicação Heitor Freire.