terça-feira, 16 de julho de 2019

Wesley Safadão se defende após afirmação de perseguição de Gusttavo Lima: “Não tenho nada a ver com isso”

O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta segunda-feira (15), para explicar a situação do choque de agendas dele e do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo fez uma série de desabafos neste fim de semana, reclamando de um concorrente que estaria marcando shows em datas próximas às dele. Gusttavo não citou nomes, mas os fãs jogaram a responsabilidade para o cearense.

“Bom gente, vou tentar explicar um pouco aqui pra vocês o que tá sendo falado aí sobre essa treta, essa confusão que tão querendo colocar o meu nome. Começo dizendo que não tenho nada a ver com isso. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei aqui prejudicando ninguém”, começou falando Wesley Safadão.

Em seguida, Wesley Safadão explicou como funciona o agendamento de shows, esclarecendo que o escritório dele está em contato com o de Gusttavo para firmar parcerias, mas que em alguns casos pode ocorrer de datas se encontrarem. “Às vezes acontece mesmo de ter choqu”, afirmou.

Sobre deixar de ser seguido no instagram pelo sertanejo. Wesley disse que ato é irrelevante. “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante.

Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…).No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, completou o cearense.

Com informações do Diário do Nordeste.