domingo, 28 de julho de 2019

Queda de moto deixa dois gravemente feridos em Várzea Alegre

O acidente de trânsito ocorreu neste último sábado, 27, por volta de 23 horas, na BR-230, nas proximidades do antigo “matadouro”, no Bairro Sanharol.

As vítimas foram identificadas como Samuel Fernandes Veríssimo, 21 anos, e Rogilando de Alcântara. Os dois trafegavam numa motocicleta Honda CG 150 Titan EX, cor vermelha, placa OIJ 7263, quando perderam o controle do veículo e caíram, sofrendo ferimentos graves.

A dupla foi socorrida por uma equipe do Samu para o Hospital São Raimundo Nonato, e posteriormente, transferidos para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.