sexta-feira, 12 de julho de 2019

Anônimo pagará toda a dívida que faltava da cantora de forró Iara Pamella em clínica de reabilitação do filho

A forrozeira Iara Pamella publicou nota, nesta quinta-feira (11), informando que uma pessoa pediu os boletos da clínica de reabilitação onde o filho dela está internado, no município de Barreira (CE). Conforme a cantora, a pessoa pediu anonimato.

Ao todo, faltavam oito prestações de R$900 para quitar a dívida da clínica de reabilitação. A vaquinha virtual seguirá arrecadando dinheiro para pagar os mantimentos e deslocamentos de Iara até o município de Barreira.

O jovem Aleanderson Robson, de 25 anos, faz uso abusivo de drogas. Por meio de ajuda de amigos da música, ela já conseguiu pagar três meses de internação. O problema é que o tratamento dura 12 meses.

“Meus fãs e amigos. Sim, ontem eu recebi a feliz notícia que os meses que faltam para quitar o tratamento do meu filho serão pagos integralmente por uma pessoa que prefere não ser identificada. Eu louvo a Deus pela vida dessa pessoa. Ainda estou emocionada com tudo que está acontecendo”, declarou Iara Pamella.

Solidariedade

Com ajuda de fãs e de amigos da música, Iara conseguiu parte do valor da internação. Ela também começou a vender lanches na porta de uma faculdade em Fortaleza para levantar o valor mensal de R$ 900, além de realizar pequenos shows em bares e restaurantes da capital cearense.

A história de Iara Pamella fez parte do programa “Encontro com Fátima Bernardes” da TV Globo, na quarta-feira (10). A cantora viajou ao Rio de Janeiro a convite da produção da emissora.

Com informações do Diário do Nordeste.