Um tratorista de 22 anos teve o veiculo furtado logo após um acidente de trânsito registrado no inicio da manhã deste domingo (02), no Sitio Escuro, zona rural de Acopiara, em um trecho da CE-371, Rodovia que liga Acopiara ao município de Catarina.
De acordo com informações,a vitima sofreu uma queda de moto e quando aguardava o socorro médico, dois elementos usando de má fé subtraíram a motocicleta.
A Policia foi acionada e já no fim da manhã deste domingo conseguiram localizar o veiculo, uma Honda Bros de cor branca.
A motocicleta foi abandonada pelos elementos em uma rua no Bairro Vila Esperança. A moto foi conduzida a Delegacia de Policia Civil.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Acopiara com escoriações por todo o corpo.
