quinta-feira, 27 de junho de 2019

Suspeito de furtar escola em Mombaça é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça efetuaram a prisão de um homem, na terça-feira (25), suspeito de furtar uma escola da rede municipal, em Mombaça.

Além da prisão do acusado que tem 20 anos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também trabalha para identificar as pessoas envolvidas na receptação dos materiais.

Após o crime ser noticiado à Polícia Civil, no domingo (23), os profissionais de segurança iniciaram as investigações, que resultaram na identificação. Seguindo com as buscas, as equipes localizaram o suspeito na terça-feira.

Após ser ouvido, ele entregou o local onde estavam os demais objetos, entre eles uma TV que foi vendida para um segundo suspeito, que não estava no imóvel no momento.

Foram recuperados ainda equipamentos de informática e outros materiais. Francisco Rafael, que já possuía passagens pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e receptação.