quarta-feira, 26 de junho de 2019

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João 2019 em Campina Grande

Os músicos do cantor Gabriel Diniz realizarão 30 minutos de homenagem ao forrozeiro no São João de Campina Grande, maior festa junina do país. Integrantes da banda, amigos e familiares estarão presentes em uma noite de muita emoção.

O dia 30 de junho de 2019 ficará marcado eternamente na história do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A iniciativa de fazer a homenagem no principal palco da cultura nordestina do país partiu dos próprios músicos do Gabriel.
A banda será montada como sempre era feito em dias normais de show e tocará ao vivo para os forrozeiros presentes. Já nos telões gigantes do Quartel General do Forró, serão transmitidas imagens do Gabriel cantando com toda a sua alegria e irreverência. A voz dele será reproduzida nas caixas de som do Parque do Povo com o acompanhamento da sua banda. A presença do pai, da mãe e da namorada do GD também estão confirmadas.

A Medow Entertainment, juntamente com a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), pretendem fazer uma noite histórica para o mundo musical.

Além da homenagem que será realizada ao cantor Gabriel Diniz, vão se apresentar Bob Léo Mercadoria, JM Puxado e Raniery Gomes.

Acidente

Gabriel Diniz estava no auge da sua carreira quando faleceu prematuramente após um acidente aéreo no dia 27 de maio, na cidade de Estância, no estado de Sergipe. Os dois pilotos que estavam no avião de pequeno porte que levava o artista também morreram com a queda da aeronave.