quarta-feira, 26 de junho de 2019

Perfil de Gabriel Diniz no Instagram entra ao vivo e fãs se assustam

Os fãs de Gabriel Diniz tomaram um susto ao verem o perfil do cantor, que morreu em um acidente de avião em maio deste ano, entrar ao vivo nesta última terça-feira, 25. As informações são do site Ana Maria, do Uol.

Na ocasião, os seguidores se acalmaram quando viram o pai de GD, Cizinato Diniz. “Estou ao vivo aqui representando o Gabriel. Logo logo, a gente vai se familiarizar com essas coisas. Para quebrar essas barreiras de emoção, eu vou tomar a liberdade de fazer essas lives”, contou ele.

Cizinato falou sobre como lida com a perda: “Se ele partiu cedo, isso não importa. O que importa é o quanto ele fez. E ele tão jovem viveu tanto, marcou muita gente. Então isso pra mim me basta. A saudade é grande, mas me basta”.