quinta-feira, 30 de maio de 2019

Márcia Fellipe, Solange Almeida e Wesley Safadão adiam lançamentos de clipes por luto a Gabriel Diniz

O forró ficará de luto por um bom tempo. O reflexo da morte deGabriel Diniz é visível nas redes sociais da maioria dos cantores de forro é sertanejo. Márcia Fellipe, Solange Almeida e Wesley Safadão adiaram lançamento de clipes que estavam agendados em respeito a GD.

Muito abalado com a perda do amigo, Wesley Safadão lançaria “Desencana”, clipe com MC Kekel, n nesta sexta-feira (31). no Instagram, o cearense informou que anunciará uma nova data em um outro momento.

Wesley Safadão gravou cenas do clipe no final de abril, em uma fábrica em São Paulo. Nas imagens, ele aparece com o visual todo repaginado, com tatuagem, sobrancelha raspada e cabelo pintado de azul.

A forrozeira Solange Almeida também anunciou adiamento do clipe “Manicure” na rede social. A produção audiovisual chegou a ganhar teaser, mas Sol tomou pela decisão de divulgar a nova música em outra ocasião.

Márcia Fellipe iria lançar um feat com o sertanejo Gusttavo Limanesta quarta-feira (29). A forrozeira também optou pelo adiamento. A assessoria da cantora informou que divulgará uma nova data nos próximos dias. Com informações do Diário do Nordeste.