sexta-feira, 31 de maio de 2019

Wesley Safadão remarca dois shows do fim de semana em respeito a Gabriel Diniz

O cearense Wesley Safadão cancelou a agenda com apresentações do fim de semana. Ele teria show nesta sexta-feira (31), em Barra do Garças (MT). No sábado (1º), ele se apresentaria em Tangará da Serra (MT). Segundo a Luan Promoções, gestora de eventos do cantor, ele ainda está muito mal com a morte do amigo Gabriel Diniz.

“Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, diz o comunicado da assessoria do cearense.

O cantor deve manter os shows da próxima semana.

Acidente

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente com um avião de pequeno porte, na tarde desta segunda-feira (27), em Sergipe. O corpo do artista foi reconhecido por amigos dele que estiveram no local da queda.

O avião de pequeno porte com três pessoas a bordo caiu de bico em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância. Parte da aeronave ficou soterrada no local, segundo o Corpo de Bombeiros. Antes da confirmação da morte, documentos do cantor, incluindo um passaporte, foram encontrados próximos aos destroços da aeronave. Com informações do Diário do Nordeste