sexta-feira, 31 de maio de 2019

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por posse irregular de armas de fogos e munições em Icó

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Icó, realizou apreensão de armas de fogos e munições, na localidade Sítio Santana, zona rural, no município.

A partir de informações recebidas pelas WhatsApp (88) 99.9627-0450 da Delegacia Regional de Icó de que um senhor possuía objetos ilícitos em sua residência e comércio, policiais civis, sob a coordenação do delegado George Alexandre, se dirigiram até o Sítio Santana e, após uma busca no local indicado, foram apreendidos uma espingarda calibre 12; sete munições intactas de mesmo calibre; bem como dois revólveres, ambos de calibre 38, e 25 munições intactas do mesmo calibre, todos encontrados no interior da residência.

Após identificação do proprietário do imóvel, a autoridade policial prendeu em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. Após pagamento de fiança, o suspeito foi libertado. A Polícia optou por não divulgar o nome do suspeito. Com informações do Diário do Nordeste.