domingo, 31 de março de 2019

Policia estoura “Boca de Fumo” e prende cinco pessoas em Acopiara

Uma operação conjunta entre a Força Tática de Iguatu e PMs pertencentes ao destacamento de Acopiara, resultou na apreensão de drogase prisão de cinco pessoas em Acopiara.

Duas bocas de fumo foram estouradas, uma delas localizada no Bairro Vila Esperança nas proximidades do Campo Municipal o policiamento apreendeu drogas, dinheiro e celulares. Nesse local estava cinco indivíduos os quais foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Iguatu onde foram autuados por posse de droga para consumo pessoal.

Dando continuidade as ações, uma outra equipe se deslocou ao Bairro Vila Aroeira e nas proximidades da Linha Férrea vieram a se deparar com quatro elementos que estavam comercializando drogas. Ao avistar a viatura os indivíduos adentraram em um matagal, foram perseguidos e um deles identificado como Cicero Klebson França Silva, 39 anos, natural de Juazeiro do Norte foi preso e conduzido a Delegacia de Iguatu, pois contra o mesmo existia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. Os outros elementos conseguiram se evadir deixando para trás drogas e aparelhos celulares.

Durante a ação policial três motocicletas que apresentavam restrições administrativas foram apreendidas e conduzidas a Delegacia de Acopiara.