quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Uma mulher e dois menores são conduzidos pelo RAIO para a Delegacia de Iguatu

Nesta última quarta-feira,27, por volta de 22h20m a equipe do RAIO em patrulhamento pela Rua Souza Alexandre, Bairro Vila Neuma, Iguatu; avistou dois menores que ao perceberem a composição, empreenderam fuga e entraram em uma residência de uma mulher que é mãe de um dos menores.

Os militares entraram na casa e foi encontrado um celular com queixa roubo/furto; que logo foi dado voz de apreensão no aparelho celular e no menor que estava com o celular; que diante do fato a equipe fez buscas pela residência onde encontrou dentro do guarda-roupa, uma balança de precisão e sacos de dindim (usados para embalar drogas), e entre o colchão e a base da cama, 45g (gramas) de maconha, e uma quantia dinheiro.

Além disso, os militares informam que também foi encontrado outros aparelhos celulares que eles não informaram a procedência, foi dado voz de prisão na proprietária da casa, bem como apreendidos os dois menores que tinham fugidos da composição. Todos os envolvidos e o material foram conduzidos pra Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.