quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Adolescente de 15 anos é apreendido pela sétima vez em Pedra Branca; comparsa foi preso


A equipe da Polícia Civil em Pedra Branca apreendeu mais uma vez um adolescente de 15 anos. De acordo com o delegado Thiago Salgado, à frente das investigações, dessa vez, com o auxilio de um comparsa, identificado como Ítalo Amorim Oliveira, 21 anos, vulgo “Prateado“, ele arrombou uma residência e furtou vários objetos.

O crime ocorreu na noite da terça-feira (26),no bairro Posto Dois, na periferia desta cidade. Menos de 24 horas depois, além de recuperar aparelhos celulares, relógios, joias, máquina fotográfica e diversos objetos pessoais encontrados nas residências dos suspeitos, a Polícia Civil trabalha para localizar e prender o terceiro envolvido no furto. Ele já foi identificado.

Prateado foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores. O adolescente infrator também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado. Dentre os delitos praticados pelo menor constam dois roubos à pessoa, outro arrombamento com furto, duas infrações por tráfico de drogas, ressaltou o delegado. Com informações do Diário do Nordeste.