domingo, 30 de dezembro de 2018

Irmão do jogador do time de Iguatu morre vítima de acidente de trânsito


Na manhã  deste domingo,30, por volta de 05h45min, a Polícia Militar foi informada, via 190, acerca de um acidente de trânsito ocorrido na “Curva do Cajueiro”, estrada do sítio Gameleira, ao lado do aeroporto de Iguatu.

Os policiais militares, foram ao local onde segundo informações da pessoa de um homem de 34 anos, o qual conduzia seu veículo Fox de cor branca e placa ORT 9503 colidiu frontalmente com a motocicleta Start 160 de cor preta e placa PNR 3788 conduzida por Francisco Lopes Ribeiro, 24 anos, natural de Quixelô, o mesmo sofreu fratura exposta na perna esquerda, na bacia, e na coluna, foi socorrido para a UTU do hospital regional de Iguatu e veio a óbito horas após.

O garupeiro Davi Gomes de Souza, 20 anos, o mesmo sofreu uma fratura na perna esquerda e também foi socorrido para o hospital regional de Iguatu , o proprietário do carro não se evadiu do local e chamou o socorro, a composição conduziu o mesmo para a DP para os esclarecimentos cabíveis.

A vítima fatal deste acidente , o Francisco Lopes Ribeiro, é irmão do atleta do Iguatu, Zé Lopes. Após a confirmação da sua morte, várias mensagens para o mesmo foram registradas nas redes sociais.

Lopes era um desportista amador que participou de várias competições em Iguatu e região, por onde passou deixou amigos, em campo era um atleta diferenciado.