segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Foragido da Justiça de Mombaça é capturado em Senador Pompeu com revólveres e Hilux

Equipes da Polícia Civil e Militar de Senador Pompeu capturaram o suspeito de assalto Antônio Jonatas Urçulino de Oliveira Lopes, 25 anos. Ele é foragido da Justiça de Mombaça e estava circulando pela região do Sertão Central em uma caminhonete Toyota Hilux.

Ao tomarem conhecimento os policiais realizaram um cerco e abordaram o foragido da Justiça nas proximidades da barragem do Açude Patu, a pouco mais de 5 km do Centro da cidade. Ele estava utilizando estradas carrocáveis para tentar despistar a Polícia.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, dentro do veículo utilizado por Antônio Jonatas foram encontrados dois revólveres, três munições e ainda R$ 900,00 em espécie, mas ao ser preso ele não revelou para onde estava seguindo e o que pretendia fazer com as armas.

Além do Mandado de Prisão o suspeito foi autuado em flagrante na delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu por porte ilegal de armas de fogo. A Polícia não informou se a caminhonete utilizada por ele era roubada. Com informações do Diário do Nordeste.