terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Emocionada, Stefhany Absoluta rebate acusações do ex-marido e revela que sofreu ameaças

Em vídeo emocionado, Stefhany Absoluta rebateu as acusações do ex-marido, Rogério Cardoso, que alega que a cantora saiu de casa levando dinheiro e objetos de valor. A autora do hit "Meu cross fox" afirma ainda que a separação foi motivada por reiteradas ameaças que sofria do ex.

"Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma?", questiona a cantora.

Recorrendo divrsas vezes a expressões religiosas e até citando a bíblia, Stefhany negou que tenha "abandonado o lar". "Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça", revela.

"Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dá o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome", continua.

Assista:


Stefhany disse ainda que, desde o rompimento, mora em apartamento alugado por ela e que usou o dinheiro da conta conjunta que mantinha com o marido. Ela também negou que tenha impedido Roberto de ver a filha de dois anos.

"Inclusive, ele já veio ver a filha. E quando ele veio ver a filha dele, ele pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina", disse ao esclarecer que a medida protetiva contra o ex-marido não a impede de ver a filha.

Rompimento


O rompimento de Stefhany e Roberto ganhou repercussão após o ex-marido decidir gravar uma série de vídeos no Youtube afirmando que ela havia saído de casa e aplicado um golpe contra ele.

Evangélico, o empresário aparece com a bíblia na mão, joga a aliança de casado no chão e acusa a cantora de ter saído de casa levando a filha deles, além de objetos pessoais, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam numa conta bancária em conjunto. Os dois se casaram em outubro de 2015. Com informações do Diário do Nordeste.