quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Troca de tiros entre assaltantes e policiais deixa dois mortos em Milagres (CE)

Dois homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (28), na Zona Rural de Milagres, na Região do Cariri, no Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança (SSPDS), três homens estavam em um veículo, que havia sido roubado naquele município.

O trio foi localizado pelos agentes de segurança, houve perseguição e na localidade de Vila Café da Linha o carro com os infratores parou, por falta de combustível. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou.

Suspeitos baleados

Dois suspeitos foram baleados, enquanto o terceiro fugiu em direção à mata. Cícero Agostinho de Souza (42), com antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O segundo ferido, ainda não identificado, chegou a ser socorrido, mas também morreu. Duas armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.

O armamento e o veículo recuperado foram levados para a Delegacia Municipal de Milagres, que já deu início às investigações acerca do caso. Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os três são suspeitos de integrarem um grupo criminoso que praticava roubos na região. Com informações do G1 Ceará.