quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dupla rende funcionários e utiliza senhas para assaltar posto do Bradesco em Senador Pompeu

Dois homens assaltaram o posto do Bradesco de Senador Pompeu no início da tarde desta última terça-feira (30). Segundo informações de funcionários da unidade bancária à Polícia Militar, um dos criminosos, se passando por um cliente, solicitou atendimento para utilizar o caixa eletrônico. O atendimento havia encerrado momentos antes, mas um bancário abriu a porta para atende-lo na área do caixa automático. O escriturário foi rendido e obrigado a adentrar a agência.

Após a rendição dos funcionários e de alguns clientes o assaltante pediu o apoio de um comparsa através do celular. A dupla obrigou o gerente do banco a lhe entregar as chaves dos dois caixas eletrônicos. Apesar de os terminais possuírem outra senha, de acesso às gavetas onde o dinheiro é armazenado, a dupla sabia a senha extra de um deles. Roubaram toda a quantia da maquina e em seguida amarraram os bancários. Após ameaça-los de morte alegando conhecerem suas famílias, fugiram.

Uma fonte da Polícia informou que os criminosos realizaram o assalto sem o uso de máscaras. Eles aparentavam saberem toda a rotina do posto bancário. As câmeras instaladas no prédio não estavam funcionando. Aproximadamente R$ 500 mil foram roubados. A informação não foi confirmada oficialmente. O banco também não revela detalhes. A Polícia Civil começou a investigar o roubo. Há suspeita de participação de funcionários da rede bancária no assalto. Com informações do Diário do Nordeste.