Foi registrado agora há pouco um tiroteio, nas proximidades do sítio Unidade, no distrito de
Isidoro, em Acopiara.
De acordo com informações, dois homens morreram. Segundo informações de populares, dois elementos ainda não
identificados foram até a localidade de Unidade, para matarem um homem
conhecido como Dedé da Carmélia.
Após intenso tiroteio, Dedé e um dos elementos tombaram mortos.
Um segundo individuo foi atingido a bala e
socorrido ao Hospital Geral de Acopiara.
A Policia está no local do crime tomando as medidas cabíveis e o Rabecão do IML de Iguatu foi acionado para fazer a remoção dos corpos.