quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Polícia procura prefeito de Santana do Acaraú suspeito de homicídio

O prefeito de Santana do Acaraú (250 Km de Fortaleza), Marcelo Arcanjo, é suspeito de assassinar, na noite desta quarta-feira (29), um homem a tiros. Segundo a Polícia, o suspeito está foragido.

O crime aconteceu no bairro Retiro, por volta das 18h30. A vítima é Augusto César do Nascimento, que já trabalhou como motorista da Secretaria Municipal de Ação Social. Conforme a Polícia, ele foi demitido do cargo há cerca de seis meses.

Conforme informações da Polícia, a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima. As buscas contra o suspeito continuam. Raimundo Marcelo Arcanjo é policial federal aposentado e foi eleito em 2016 pelo MDB prefeito de Santana do Acaraú, município onde nasceu, com 52,27% dos votos válidos.

Segundo o chefe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, o tenente-coronel Assis, o crime não foi motivado por questões politicas. “Pode ter sido questões pessoais, resolvidas da pior forma”. Afirmou que na cidade a população está perplexa com o ocorrido, pois ninguém esperava esse tipo de reação do gestor público. Com informações do Ceará Agora.