quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Polícia procura criminosos que incendiaram casas e roubaram moto em Pedra Branca

Uma quadrilha de criminosos considerada muito perigosa está sendo procura pela Polícia do município de Pedra Branca (a 262Km de Fortaleza). Na noite da última segunda-feira (27),eles arrombaram e incendiaram duas residências e ainda roubaram uma motocicleta Honda Pop de cor branca. O ataque às casas ocorreu na localidade denominada Sítio Cajazeiras, distante cerca de 20Km da sede do Município.

A Polícia Militar informou que não havia ninguém nos imóveis incendiados. Mesmo assim os vizinhos ficaram apavorados, revelou um dos moradores. O roubo da motocicleta ocorreu na comunidade vizinha, o Sítio Mungumbe. O proprietário do veículo roubado informou à Polícia que os assaltantes estavam escondidos no matagal. Eram muito violentos, inclusive lhe agrediram a coronhadas.

As investidas criminosas no Interior do Ceará estão se tornando cada vez mais violentas. Quem mora em comunidades afastadas dos centros urbanos está ficando apavorado. Os mais revoltados começam a planejar a instalação de barricadas noturnas, já que policiamento nestas áreas só há quanto tem algum corpo estirado no chão, desabafou um morador pedindo para não ter o seu nome revelado. Com informações do Diário do Nordeste.