quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Mulher é estuprada em Várzea Alegre


Uma mulher de 28 anos de idade foi estuprada por volta de 07h00 da manhã desta última quarta-feira (29),na entrada do Sítio Cajazeiras, na BR-230, entre Várzea Alegre e Farias Brito.

Ela disse à polícia que esperava por seu irmão para irem até Juazeiro do Norte, quando um homem de idade entre 30 e 40 anos, se aproximou para perguntar se havia uma borracharia nas proximidades.

Ele afirmou para a mulher que seu carro estava com problemas mecânicos. Quando a vítima disse que havia um homem ali próximo que poderia ajudá-lo, o estuprador lhe mostrou uma faca e ordenou-lhe que ela fosse com ele até um matagal. Ela disse que não teve chance de reação e que foi obrigada a colocar sua mão na sua cintura dele, sob ameaça.

O homem também ameaçou matá-la se ela reagisse ou gritasse por socorro. Após o ato, o estuprador ordenou que a vítima saísse do local algum tempo depois. Ela correu e ele a perseguiu, mas desistiu quando percebeu que um veículo se aproximava. O bandido fugiu de moto em direção ao município de Farias Brito. A polícia fez diligências para tentar identificá-lo e capturá-lo, mas não conseguiu.

Com informações do Site Várzea Alegre.com.