terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acopiara: Grupo de mulheres do distrito de Solidão participam de momento com a STDS

Sob a temática: “Eu ainda quero”, o grupo de mulheres do distrito de Solidão atendido pela STDS municipal através do CRAS II vem trabalhando sobre os desejos, sobre os sonhos possíveis e sobre os sonhos julgados impossíveis como forma de autoconhecimento e elevação da autoestima.

De acordo com a assistência social Elídia Martins, o trabalho objetiva estimular o autoconhecimento e uma percepção positiva e encorajadora a respeito de quem somos, do que queremos, assim como as capacidades e habilidades pessoais.

Por meio de dinâmicas o grupo foi incentivado a verbalizar e materializar estes sonhos. Após o ciclo de debates e palestras, o grupo ganhou também um dia de beleza por meio dos profissionais do Programa Acopiara Capacita que ofereceu serviços gratuitos como escova e corte de cabelo; maquiagem e esmaltação de unha.