A vítima trafegava em uma motocicleta, Honda CG FAN, vermelha, placa PMS 4375, quando nas proximidades do distrito Gadelha, perdeu o controle do veículo e caiu, tendo morte imediata.
Outro acidente fatal
Em Cariús, por volta de 18h desta última terça-feira, 21, no sítio Cachoeira dos Pintos, em Cariús, um acidente de trânsito provocou a morte de Maria Genovia Félix Araújo. Ele seguia na garupa da moto Honda de placas POE 6791.
De acordo com informações de populares, a moto faz manobra e seguiu na contramão, quando chocou-se com o carro VW Bora, placas HWO 6796, conduzido por Marco Aurélio da Rosa, 50 anos. Segundo o motorista que seguia para a cidade de Juazeiro do Norte quando em uma ladeira avistou a motocicleta com o casal na contramão e houve a colisão lateral.
O condutor da moto, Francisco Valetin Felix, 36 anos, sofreu algumas escoriações pelo corpo, e a garupeira Maria Genovia Felix Araujo, 44 anos, foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, mas morreu em seguida.