terça-feira, 31 de julho de 2018

Wesley Safadão explica briga com fã durante show em Minas Gerais

Wesley Safadão foi atingido por um copo de cerveja arremessado por um fã durante apresentação na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais, no domingo, 29. O cantor disse, por meio de um stories do seu perfil no Instagram, que o rapaz estava aparentemente embriagado e o atingiu porque o músico não tirou foto com uma mulher da plateia.

“Eu peguei o celular dessa moça, mas o armazenamento do aparelho estava cheio. Então, eu o devolvi e pedi para ela organizar o celular para que eu pudesse fazer a selfie”, explicou.

Após o caso, o agressor quis que Wesley tirasse foto com ele, mas o pedido foi negado. “O cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Ele ofereceu o celular e eu disse que o dele eu não pegava”.


Safadão contou que sempre tenta registrar o momento com o maior número de pessoas possível durante os shows, mas nem sempre consegue. “Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas eu não posso aceitar essas atitudes”, afirmou.