segunda-feira, 30 de julho de 2018

Wesley Safadão revela detalhes de acordo com a ex e pede: "Virem a página!"

Wesley Safadão pediu para fãs virarem a página

Wesley Safadão resolveu colocar um ponto final em toda a polêmica envolvendo a pensão de seu filho Yhudy, de 7 anos, e sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

O cantor gravou um novo vídeo após audiência que estipulou o valor da pensão da criança e selou um acordo de paz com a ex.

Na gravação, o cantor pede para que os fãs esqueçam toda essa polêmica e "virem a página".

Ele fala que, mesmo respeitando o segredo de Justiça, precisa dizer que foi tudo resolvido, o que significa que "ficou bom para os dois lados".

“Eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, fala ele.

Wesley ainda revela que o valor da pensão permaneceu o mesmo que sempre foi pago: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil por quinze dias que ele fica com mãe. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.

“Vou poder sair, trabalhar em paz, vou voltar pra casa e ter a certeza de poder estar com meu filho, que pra mim não tem preço. Graças a Deus tá tudo certinho, tudo bonito. Então vamos virar essa página”, pediu o cantor.