terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia prende mulher e apreende menores com drogas em Cariús

Nesta última segunda-feira,30, por volta de 05h30min, o policiamento do destacamento de Cariús recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no Bairro Vila Nova, funcionaria um ponto de venda de drogas.

A composição da Polícia Militar foi até a uma residência onde foram localizadas duas adolescentes. Ambas residentes da cidade de Crato. Na casa foi encontrado um tablete de maconha, sendo que as menores assumiram a propriedade da droga e informaram aos policiais que tinham pego o entorpecente de uma mulher.

As adolescentes foram com os policiais até a casa da pessoa com quem elas teriam pego a droga, com uma mulher de 23 anos, residente no Bairro Vila Nova em Cariús, na residência os policiais encontraram nove trouxinhas de maconha e R$ 794,75 (setecentos e noventa e quatro reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro. As pessoas envolvidas e o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu, onde todas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e a adulta também por corrupção de menores.