terça-feira, 31 de julho de 2018

Acidente com caminhão deixa pelo menos dois mortos e 13 feridos em Fortaleza

Acidente na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)
Um acidente grave envolvendo um caminhão e vários veículos deixou pelo menos dois mortos e outros 13 feridos na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (30).

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Insituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.

Ainda segundo a autarquia, 19 veículos, entre carros e motocicletas, foram atingidos pelo caminhão. Um dos carros chegou a capotar. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caminhão estava desgovernado e também atropelou pedestres. Pelo menos 13 feridos foram atendidos ainda no local ou encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Equipes de atendimento pré-hospitalar e de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas por conta da possibilidade de haver pessoas presas às ferragens dos carros. Polícia Militar, Samu e Perícia Forense também foram até o local.