sexta-feira, 1 de junho de 2018

Criança morre vítima de bala perdida quando estava em casa, em Fortaleza

Uma criança de dez anos morreu na noite da última quinta-feira, 31, vítima de bala perdida, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Dois homens em uma motocicleta abordaram um homem de 23 anos e uma adolescente de 17 na rua Porto Alegre, e um deles efetuou vários disparos. Lívia Thaynara Lopes de Sousa, 10, foi atingida na cabeça por um dos tiros quando estava na própria casa. Informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A informação é do O Povo.

O homem de 23 anos tentou fugir dos disparos, mas foi perseguido e baleado no braço pelo atirador. A adolescente que o acompanhava foi baleada na virilha. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os outros dois feridos foram levados a uma unidade de saúde. Os atiradores fugiram após o crime.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. Durante as apurações, foi constatado que o alvo dos criminosos, o homem de 23 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal. O crime está sendo investigado pela 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).