sábado, 30 de junho de 2018

Cabeleireira de Wesley Safadão deixa anonimato, vira youtuber e faz até "merchan"

foto

Maquiadora e cabeleireira de Wesley Safadão, João Lemos -ou "Odete WS", como se identifica nas redes sociais- deixou de ser apenas um dos membros do staff do cantor. Com mais de 700 mil seguidores só no Instagram, Odete tem faturado com merchandising, o anúncio de produtos, e inaugurou canal no YouTube.

Nascido no interior de Pernambuco, João Lemos foi apelidado de Odete por Safadão em alusão à curiosidade que marcava Odete Roitman, a eterna vilã de Beatriz Segall em "Vale Tudo" (1988), atualmente em reprise no canal Viva.

Após a brincadeira interna, o próprio cantor começou a chamar João de Odete em vídeos no Snapchat, e os fãs do cantor, é claro, adotaram o apelido. Daí foi só juntar as iniciais do cantor.

É como Odete WS que a cabeleireira e maquiadora tem anunciado "promoções" aos seus seguidores, que vão de um emagrecedor "100% natural", lojas de roupa até o último modelo do iPhone.

Como toda influencer que se preze, a assistente de Safadão também decidiu investir na carreira de youtuber e inaugurou em junho o "Canal da Odete". No primeiro vídeo, aparece ao lado de outros dois bailarinos ensaiando uma coreografia de um dos hits de Nego do Borel, "Me Solta Porr*"