terça-feira, 26 de junho de 2018

Adolescente é executado em Iguatu; é o 15º caso neste ano

http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2018/06/jovem-morre-na-vila-centen%C3%A1rio.jpg
Mais um jovem foi vítima de execução e da onda crescente de violência em Iguatu, na região Centro-Sul cearense. A vítima, Francisco Antunes Vieira Neto, de 17 anos, foi assassinado a bala na tarde desta segunda-feira (25) em frente a uma escola, no bairro Vila Centenário, na periferia da cidade.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro modelo Celta de cor preta e ao se aproximarem da vítima efetuaram os tiros. O adolescente morreu no local. Há informações de pelo menos quatro disparos. O crime atraiu moradores e o corpo da vítima permaneceu encoberto por um lençol.

Policiais realizaram diligências mas não localizaram e nem identificaram os autores do crime de morte. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte da vítima. Este é o 15º caso ocorrido neste ano. Na última quinta-feira, 21, no bairro Fomento, o adolescente João Vítor, 15 anos, foi morto a tiros em sua própria residência, ao lado de familiares. Com informações do Diário do Nordeste.