quinta-feira, 31 de maio de 2018

Zidane surpreende e anuncia saída do Real Madrid após dois anos e meio

Resultado de imagem para Zidane surpreende e anuncia saída do Real Madrid após dois anos e meio Após conquistar sua terceira Liga dos Campeões à beira do campo no último sábado, Zinedine Zidane anunciou sua saída do Real Madrid. Nesta quinta-feira o treinador convocou uma entrevista coletiva inesperada após um encontro com o presidente do clube, Florentino Pérez, e optou por deixar o cargo após dois anos e meio comandando Cristiano Ronaldo […] 08:45 | 31/05/2018 Facebook Twitter Google+  Após conquistar sua terceira Liga dos Campeões à beira do campo no último sábado, Zinedine Zidane anunciou sua saída do Real Madrid. Nesta quinta-feira o treinador convocou uma entrevista coletiva inesperada após um encontro com o presidente do clube, Florentino Pérez, e optou por deixar o cargo após dois anos e meio comandando Cristiano Ronaldo e companhia.  “Tomei a decisão de não seguir no cardo de treinador do Real Madrid. É um momento estranho, mas este time precisa de mudanças para seguir ganhando, de um outro discurso, de uma outra metodologia de trabalho e por isso tomei a decisão”, afirmou Zidane.  “Depois de três anos, minha decisão é a melhor, posso me equivocar, mas depois de três anos acho que esse é o momento. Se não vejo claramente que vamos seguir ganhando, que vamos fazer as coisas como quero… chega um momento que é melhor mudar para não continuar e fazer bobagens”, prosseguiu o francês.  Apesar de sua saída, o agora ex-treinador do Real Madrid garantiu que não acertou com nenhuma outra equipe, nem tampouco está cansado de treinar as grandes estrelas do elenco. Zidane, inclusive, revelou que teve uma conversa com o capitão Sergio Ramos, que entendeu sua decisão.  “Não busco outra equipe. A mensagem é para o elenco, creio que eles a receberam e também falei com Sergio [Ramos]. Ele, como capitão e pessoa com a qual joguei junto, respeita minha decisão e me desejou sorte”, disse.  “Não mudou nada, é um desgaste natural. Dizia que neste clube você pode estar acabado de um momento para outro. O dia a dia acabou para mim, depois de três anos.
Após conquistar sua terceira Liga dos Campeões à beira do campo no último sábado, Zinedine Zidane anunciou sua saída do Real Madrid. Nesta quinta-feira o treinador convocou uma entrevista coletiva inesperada após um encontro com o presidente do clube, Florentino Pérez, e optou por deixar o cargo após dois anos e meio comandando Cristiano Ronaldo e companhia.

“Tomei a decisão de não seguir no cardo de treinador do Real Madrid. É um momento estranho, mas este time precisa de mudanças para seguir ganhando, de um outro discurso, de uma outra metodologia de trabalho e por isso tomei a decisão”, afirmou Zidane.

“Depois de três anos, minha decisão é a melhor, posso me equivocar, mas depois de três anos acho que esse é o momento. Se não vejo claramente que vamos seguir ganhando, que vamos fazer as coisas como quero… chega um momento que é melhor mudar para não continuar e fazer bobagens”, prosseguiu o francês.

Apesar de sua saída, o agora ex-treinador do Real Madrid garantiu que não acertou com nenhuma outra equipe, nem tampouco está cansado de treinar as grandes estrelas do elenco. Zidane, inclusive, revelou que teve uma conversa com o capitão Sergio Ramos, que entendeu sua decisão.

“Não busco outra equipe. A mensagem é para o elenco, creio que eles a receberam e também falei com Sergio [Ramos]. Ele, como capitão e pessoa com a qual joguei junto, respeita minha decisão e me desejou sorte”, disse.

“Não mudou nada, é um desgaste natural. Dizia que neste clube você pode estar acabado de um momento para outro. O dia a dia acabou para mim, depois de três anos. Não estou cansado de treinar, levo três anos, mas o momento aqui acabou”, finalizou. Com informações da Gazeta Esportiva.