quinta-feira, 31 de maio de 2018

Homem é encontrado morto na cidade de Quixadá

Vigilante que realizava ronda no Complexo do Açude Cedro, encontrou na manhã desta quarta-feira (30), um cadáver do sexo masculino. A Policia Militar ao chegar no local confirmou a ocorrência denunciada pelo telefone.

O corpo de um homem foi encontrado tombado em baixo de arvores no estacionamento do Açude Cedro, segundo as primeiras informações repassadas a nossa reportagem de que o cadáver encontrado foi identificado como sendo Marcílio Vagner de Lima, 46 anos. Uma corda foi encontrada em um galho de uma das arvores próximas ao local onde o corpo se encontrava caído. Segundo os policiais que se encontravam no local informaram extra -oficial que o corpo aparentemente não tinha nenhuma escoriação pelo corpo.

A Policia Militar, Policia Civil e a Pericia Forense foram acionadas e isolaram a área, após os primeiros procedimentos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Quixeramobim, após o anuncio do laudo pericial que o Delegado Regional ficará responsável pelo inquérito e deverá revelar a causa da morte. 
Com informação do Sertão Alerta.