
Nesta última segunda-feira (28),por volta de 14h a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um roubo ocorrido no Sítio Tapuio, Quixelô.
De imediato a Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade da informação; que segundo a vítima, um idosa de 80 anos, três homens encapuzados, armados e em duas motos(não identificadas), chegaram em sua residência, fizeram a mesma de vítima e através de ameaças e agressões, subtraíram da mesma um valor de pouco mais de R$1000 (mil) reais, em seguida tomando rumo ignorado.
O policiamento faz diligências pra localizar e prender os infratores.
De imediato a Polícia Militar foi ao local e constatou a veracidade da informação; que segundo a vítima, um idosa de 80 anos, três homens encapuzados, armados e em duas motos(não identificadas), chegaram em sua residência, fizeram a mesma de vítima e através de ameaças e agressões, subtraíram da mesma um valor de pouco mais de R$1000 (mil) reais, em seguida tomando rumo ignorado.
O policiamento faz diligências pra localizar e prender os infratores.