quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeito de Acopiara Antônio Almeida recebe equipe do BPRAIO

O Prefeito Antônio Almeida recebeu na manhã desta quinta-feira (26),uma equipe de policiais do BPRAIO de Iguatu, onde nesta visita foi avaliada uma parceria do Poder Municipal com o Governo do Estado através da Polícia Militar para a instalação da Base do Batalhão Raio na cidade de Acopiara.

A equipe do BPRAIO foi representada pelo Capitão Arquênio e o Tenente Hudson.

De acordo com o Capitão Arquênio virão para compor o grupamento do BPRAIO de Acopiara, 37 policiais (incluindo o comandante), 16 motos e uma viatura de quatro rodas. Esses números representarão quatro equipes do BPRAIO por dia patrulhando a cidade de Acopiara.

A parceria Município/Estado será na questão da estrutura física para a implantação da base do BPRAIO, onde estudos estão sendo feitos para que a mesma fique instalada na Delegacia de Polícia que receberá uma reforma e será custeada pela Prefeitura.

O Capitão Arquênio também informou que os soldados selecionados para o BPRAIO de Acopiara já começarão seus treinamentos na primeira quinzena de maio.

O Prefeito Antônio Almeida disse que irá apoiar no que for preciso para que o BPRAIO seja o mais breve possível instalado em nossa cidade e disse que quer que o nosso povo tenha mais segurança para viver tranquilo como era no passado.

Recentemente o Governo do Estado do Ceará instalou câmeras de monitoramento nos principais pontos da cidade.

Assim que a base do BPRAIO for construída o Governo do Estado virá inaugurá-la juntamente com as câmeras de monitoramento.