Um carro pegou fogo e assustou os ocupantes e os moradores que presenciaram a cena. O fato aconteceu na noite desta última terça-feira (27),na avenida Plácido Castelo, próximo a Praça José de Barros, no centro de Quixadá. A informação é do Monólitos Post.
Motoristas que passavam pelo local e moradores dos imóveis próximos ficaram assustados. De acordo com informações da Polícia Militar, o pastor evangélico estava dirigindo seu veículo, modelo Kombi de placas HWK 7742, quando próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus – Colégio das Irmãs – percebeu que o carro estava pegando fogo. Imediatamente todos os ocupantes evadiram-se do veículo que foi coberto pelas chamas.
Motoristas e transeuntes tentaram ajudar no combate ao fogo, contudo populares informaram que em “questão de minutos” o carro ficou completamente destruído. O condutor informou a polícia que o incêndio deve ter sido provocado por um curto circuito e lamentou que o município não possua uma guarnição do Corpo de bombeiros.
Motoristas que passavam pelo local e moradores dos imóveis próximos ficaram assustados. De acordo com informações da Polícia Militar, o pastor evangélico estava dirigindo seu veículo, modelo Kombi de placas HWK 7742, quando próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus – Colégio das Irmãs – percebeu que o carro estava pegando fogo. Imediatamente todos os ocupantes evadiram-se do veículo que foi coberto pelas chamas.
Motoristas e transeuntes tentaram ajudar no combate ao fogo, contudo populares informaram que em “questão de minutos” o carro ficou completamente destruído. O condutor informou a polícia que o incêndio deve ter sido provocado por um curto circuito e lamentou que o município não possua uma guarnição do Corpo de bombeiros.