terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

"Chaves" e "Chapolin" estreiam em maio no Multishow

A pós anunciar, em janeiro, a compra dos direitos de exibição dos seriados "Chaves" e "Chapolin", o Multishow definiu a data de estreia das atrações no canal: 21 de maio.

Segundo a emissora, que pertence à Globo, o pacote adquirido dos produtos produzidos pela mexicana Televisa, contempla mais de 500 episódios, incluindo cerca de 100 gravações inéditas na TV brasileira.

Além de exibir os programas na televisão, o Multishow disponibilizará os episódios no on demand do canal, o Multishow Play. O telespectador brasileiro também terá a opção de assistir no áudio original, em espanhol.

SBT

Na época em que a negociação foi anunciada, o SBT, canal aberto que atualmente transmite os episódios, afirmou à reportagem que os seriados continuam sendo exibidos na emissora aos sábados e domingos.

Entre idas e vindas na programação, os humorísticos criados por Roberto Bolaños (1929-2014) são um trunfo de Silvio Santos para complementar sua grade desde 1984. A Televisa era a emissora responsável pela produção dos seriados. "Chaves" começou a ser exibido em 1971 no México.

Os seriados já foram exibidos em outros canais por assinatura, como Cartoon Network, Boomerang, TLN Network e TBS. Com informações da Folhapress.