quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Após ser eliminado do BBB 18, cearense Lucas assume "carícia" em Jéssica

BBB

O cearense Lucas Fernandes foi o eliminado do Big Brother Brasil 18 desta última terça-feira (27) com 49,9% de votos. Logo após sair da casa e descobrir que a noiva, Ana Lúcia, não tinha ido ao paredão, Lucas chorou muito. Mesmo assim, foi o entrevistado do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. A informação é do Diário do Nordeste.

A entrevistadora logo perguntou sobre o relacionamento do ex-BBB com a personal trainer Jéssica dentro do reality e que gerou polêmica. Vivian foi direto ao ponto e questionou o que rolou embaixo do edredom. "Eu fiz um carinho nela, mas não rolou nada mais, mas foi suficiente para causar isso tudo".

Vivian insistiu para ele dar mais detalhes: "Foi uma carícia, não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho", se limitou a dizer.

Lucas ainda afirmou que não deveria ter se tornado tão próximo de Jéssica. "Difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais".

Mesmo sendo próximo da personal trainer, o empresário declarou torcida para a família Lima, Patrícia, Gleici e Mahmoud.

Ele ainda indicou que Wagner é o vilão da casa. "O vilão mesmo é o Wagner, ele é o cérebro e os outros dois [Caruso e Viegas] são os braços. Caruso é mais bruto, mas se não fosse o Wagner, eles tinham votado no Mahmoud".

Seguidores

Vivian também mostrou para Lucas seu perfil no Instagram. O empresário ficou alegre ao ver que sua conta já tem mais de 800 mil seguidores. Depois ele ainda pediu para ver o perfil da noiva na rede social. "Me falaram que passou de um milhão".

A produção colocou a conta de Ana Lúcia no telão. Lucas ficou tenso e fez vários pedidos e questionamentos: "Meu Deus, ela tem assessoria agora? Baixa as fotos dela, por favor. Clica por favor na última foto que eu estou com ela, preciso ver o que ela falou de mim. Ela bloqueou os comentários? Vocês tentaram entrar em contato com ela hoje? Vocês podem ligar para ela? Pra mim não é real imaginar isso".
1


Por fim, ele declarou que quer ir para São Paulo tentar se resolver com Ana Lúcia.

A mãe do empresário, Lícia, que acompanhava a entrevista, no entanto, tentou acalmá-lo. "Acho que você deveria ir pra Fortaleza e esquecer São Paulo, é passado".